Foi identificado como Fernando Nascimento dos Santos, de 22 anos, o jovem encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16), em uma estrada vicinal na região do Bairro Los Angeles, em Campo Grande. O corpo foi reconhecido no fim da tarde pela mãe e cunhada do rapaz, que vieram da zona rural de Nova Alvorada do Sul, onde ele morava com a família.

De acordo com o Jornal Midiamax, os familiares informaram a polícia que o rapaz trabalhou por algumas semanas em um lava jato do município, e na segunda-feira (14), teria pedido dispensa da empresa alegando que iria buscar uma oportunidade de emprego em Campo Grande.

Por volta das 16h40 desta terça-feira (15), que ainda estava em Nova Alvorada do Sul, teria ido até a delegacia do município para comunicar o extravio de seus documentos. Nossa equipe de reportagem apurou que a vítima tem diversas passagens pela polícia, a maioria por assalto a mão armada.

Mistério – O corpo de Fernando foi encontrado no prolongamento da Rua Engenheiro Paulo Frontim, próximo ao Macroanel, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima estava envolvida por um cobertor e esquartejada.

Segundo informações preliminares, equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados depois que populares encontraram o corpo. O rapaz estava decapitado e com os braços e pernas também cortados.