Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28), acusado de abusar sexualmente da neta de cinco anos de sua namorada. O caso aconteceu em Anastácio, mas Emilson Sabino da Costa Fernandes foi preso em Jardim.

De acordo com informações da Polícia Civil, a menor já havia reclamado para o pai sobre as investidas de Emilson. O homem então resolveu observar o comportamento do suspeito quando próximo da filha, já que não poderia ser uma acusação infundada. Neste domingo, estavam reunidos em casa e durante almoço a menina entrou na residência e o Emilson entrou atrás, quando a menina voltou correndo dizendo que o homem tinha feito ela pegar em seu órgão genital, nisso Emilson fugiu tomando rumo ignorado.

A família acionou as Polícias Civil e Militar e como Emilson é morador de Jardim, o delegado Antonio Souza Ribas Júnior acionou a Polícia Rodoviária Federal para monitorar a rodovia que liga Anastácio ao município e também as polícias de Nioaque e Jardim. A foto do suspeito começou a circular em mensagens do aplicativo WhatsApp no intuito de localiza-lo.

Emilson tem passagem pelo mesmo crime contra uma criança da mesma idade em Campo Grande. O acusado foi preso pela polícia de Jardim no final da manhã desta segunda-feira (28).

 

Foto: Divulgação/WhatsApp