Trabalho conjunto de policiais militares da Agência Local de Inteligência (serviço reservado) e da Radiopatrulha de Anastácio prenderam Alex Júnior Duarte Ayala, 26 anos, portando 200 gramas de cocaína, droga de alto valor no mercado, na rodoviária do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, militares do reservado receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria vindo de ônibus em direção a Anastácio, transportando cocaína. Os policiais então solicitaram apoio da equipe da Radiopatrulha e foram até o pátio da Estação Rodoviária do município, abordando Alex, citado na denúncia, encontrando com ele mais de 200 gramas de cocaína, escondidas em embalagens presas em sua virilha e nas mangas de sua blusa.

Ao ser indagado sobre a droga, nada quis dizer. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para devidas providências.

A cocaína pura tem valor de mercado três vezes maior que a pasta base de cocaína. Segundo informações levantadas pelo JNE, a grama dessa droga chega a custar R$ 80 reais. Nesse caso, o traficante teve um prejuízo de R$ 16 mil reais.