Sérgio Gonçalves da Silva, 29 anos, conhecido também por ‘Carioca’, passou momentos de apuro na madrugada desta quarta-feira (20) ao invadir uma residência no Bairro Guanandy. Na confusão, o vizinho da casa, Cidio Alves Cabral, onde Carioca também tentou se esconder, acabou preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono do imóvel de 56 anos, acordou ouvindo gritos de socorro e, ao verificar, constatou que Sérgio estava dentro do quintal, acuado pelo cachorro da casa. Ele pedia para abrir a porta, mas a vítima ignorou e de imediato acionou a Polícia Militar. Sérgio então conseguiu pular o muro e fugir.

Equipe da ROTAI foi até o local, e durante a ronda encontrou Cidio na calçada sinalizando que Carioca estava em sua residência. O homem que não teve a idade divulgada, acabou preso junto com Sérgio, já que durante checagem no sistema integrado da polícia, foi constatado que ele tem um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Carioca é bem conhecido no meio policial, por ser usuário de drogas acaba cometendo vários furtos em Aquidauana e aumentando cada vez mais sua ficha criminal. A guarnição apresentou a dupla na Delegacia de Polícia do município e o caso foi registrado como ‘Violação de Domicílio’.

 

Cidio estava com mandado de prisão por violência doméstica em aberto

Sérgio, conhecido como ‘Carioca’ é usuário de drogas e já foi preso várias vezes pela PM