Cinco pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (05) em uma boca de fumo na cidade de Anastácio, por policiais militares do município e da Agência Local de Inteligência (serviço reservado do 7º BPM).

De acordo com informações da Polícia Militar, o serviço reservado recebeu a informação de que pessoas usavam uma residência no Bairro Jardim Campanário como ponto de venda de drogas. Tal informação foi obtida mediante denúncia anônima recebida via 181.

Os militares então começaram a fazer rondas, quando por volta das 17 horas, abordou Leonardo Diego de Moura, 27 anos, saindo da residência, de posse de uma porção de pasta base de cocaína. Questionado, o jovem confessou que pegou o entorpecente com um grupo dentro do imóvel.

Os policiais flagraram mais quatro pessoas dentro da casa, onde encontraram outras seis porções (também de pasta base) e mais quatro porções de maconha. Além de Leonardo, Orivaldo Martins Dorneles, 40, Rosa Benedita dos Santos Oliveira, 40, Fabiano dos Santos Oliveira, 23 e Fabio dos Santos Oliveira 25, foram presos em flagrante e encaminhados junto com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia de Anastácio.