Uma colisão entre duas camionetes terminou com os dois veículos no barranco às margens do Córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, na esquina com a Rua Bom Sucesso, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (09). Havia dois ocupantes em cada camionete. Ninguém teve ferimentos graves. Já os veículos ficaram bastante danificados.

O acidente envolveu uma S-10 de cor prata e uma Fiat Toro de cor vermelha. Segundo testemunhas, ambas seguiam pela avenida no sentido bairro quando houve a colisão. O motorista da S-10 disse que a Fiat Toro colidiu na lateral de seu veículo e, descontrolados, ambos foram parar às margens do córrego. Os ocupantes saíram dos carros com a ajuda de populares.

O motorista da S-10 teve um ferimento leve na perna direita. A esposa dele que também estava no veículo não se machucou. O casal é de Corumbá e está apenas de passagem por Campo Grande. A camionete não tem seguro.

A motorista da Fiat Toro nada comentou sobre o acidente. Disse apenas que estava em companhia de um filho de 15 anos que é especial. O garoto foi socorrido e passou por exames médicos em uma UPA, onde foram constatados apenas ferimentos leves.

No local da queda dos veículos não há proteção metálica. A Polícia de Trânsito esteve no local e apura as causas da colisão. Os nomes não foram divulgados

Engavetamento – Praticamente no mesmo instante do choque entre as camionetes, outro acidente aconteceu na mesma avenida, no sentido centro. Um engavetamento envolveu três veículos de passeio. Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

*As informações são do Diário Digital

Foto: Marco Matielo