A vice-governadora de Mato Grosso do Sul Rose Modesto, está em Aquidauana nesta quinta-feira (19) para participar da entrega de equipamentos e aparelhos para a atender a comunidade na rede de saúde pública do município.

 

Pela manhã, acompanhada do prefeito Odilon Ribeiro, da primeira-dama Maria Eliza Ribeiro, secretário de saúde Eduardo Moraes, vereadores e deputados estaduais Felipe Orro e Beto Pereira, Rose fez a entrega oficial do mamógrafo e cadeiras de rodas no Centro de Especialidades Médicas. Do CEM, a vice-governadora seguiu para o Hospital Regional Estácio Muniz, onde fez uma visita nas dependências da Unidade Hospitalar.

Em referência a campanha que ocorre no mundo todo, agora o Outubro será verdadeiramente rosa em Aquidauana. O aparelho é uma importante conquista da gestão do atual prefeito Odilon junto ao Governo do Estado. “É preciso agradecer e muito ao Governo do Estado que tem olhado com carinho para o município e garantido a liberação de recursos para investimentos em diversas áreas que culminam em melhorias na qualidade de vida da população”, frisou o prefeito.

No período da tarde, as autoridades políticas farão entrega de cadeiras de rodas no Asilo São Francisco e também uma visita no Hospital Funrural onde serão entregues equipamentos para o laboratório