Anuzhia Paiva Moreira, 21 anos, que trabalha como recenseadora do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), sofreu um acidente de moto nesta quinta-feira (26) por volta das 12h30, no Morro do Paxixi no distrito de Camisão, em Aquidauana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem declarou que voltava da região do Morro do Paxixi, onde tinha cumprido um de seus turnos de trabalho, quando sofreu o acidente. No momento em que se encontrava na estrada vicinal, ao pé do morro, a jovem perdeu o controle de sua motocicleta e sofreu queda no local. Algum tempo depois, ela foi encontrada por populares, que a socorreram e acionaram a Polícia Militar do distrito.

Os policiais militares entraram em contato com uma ambulância de Aquidauana, a qual prestou os atendimentos de primeiros socorros à vítima. Anuzhia reclamava de dores no pé esquerdo e no joelho esquerdo, além de apresentar hematoma na coxa direita e queimadura na panturrilha direita, esta última causada, provavelmente, pelo contato com as partes mecânicas da motocicleta.

Ainda de acordo com o registro policial, a jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, em Aquidauana. Após receber alta médica, ela própria se encarregou de comunicar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Foto: Ilustrativa