O cantor Benito di Paula, 75 anos, não gostou da atitude do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) que parodiou sua música ‘Tudo Está no Seu Lugar’ para comemorar a votação na Câmara Federal que rejeitou a segunda denúncia contra o presidente da República Michel Temer na noite de quarta-feira, 25 de outubro. “Tô muito p (…). E olha que sou calmo. Mas vem o cara e mexe num negócio desse numa hora errada”, disse o cantor em entrevista à Folha de São Paulo.

Logo após a votação que livrou o ex-presidente Marun dançou e cantarolou em plenário. “Tudo está no seu lugar mais uma vez graças a Deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar”, cantarolou diante dos jornalistas. A atitude foi gravada e gerou uma chuva de críticas nas redes sociais da internet.

“É um desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não tô apoiando p(…) nenhuma.” “Eu diria que ele [Marun] é um… um babaca?! Não tem o que fazer, não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem”, acrescentou Benito.

Votação – Na votação desta quarta-feira, o plenário da Câmara Federal rejeitou por 251 a 233 votos o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar o presidente Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Moreira Franco. Com o resultado, o processo fica suspenso enquanto Temer estiver no exercício do mandato de presidente da República, ou seja, até 31 de dezembro de 2018.

Veja abaixo a performance do deputado: