Por volta de 16 horas deste domingo, Rodrigo Rojas Benitez, 21, foi morto a tiros em frente à casa da sogra, em Pedro Juan Caballero. Ele estava sentado em uma cadeira quando dois pistoleiros em uma motocicleta se aproximaram e executaram Rodrigo com vários tiros. As informações são do Jornal ABC Color.

Duas horas depois, Hélio de Souza Canteiro foi morto a tiros no Bar da Natália, no bairro Altos da Glória, também do lado paraguaio da Linha Internacional. O autor do crime, segundo testemunhas, foi o homem que jogava sinuca a vítima.

Ele teria perdido o jogo para a vítima e houve um desentendimento. Em seguida o criminoso sacou uma pistola calibre 380 e matou o homem com vários tiros.

Já na manhã desta segunda-feira (30), policiais paraguaios encontraram um corpo carbonizado perto do terminal de ônibus de Pedro Juan Caballero.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados e com um pano na cabeça. Peritos e representantes do Ministério Público ainda são aguardados no local. A polícia acredita que o homem, ainda não identificado, tenha sido morto em outro local e o corpo carbonizado perto do terminal de ônibus.

 

Foto: ABC Color