A Polícia Civil de Aquidauana foi comunicada no fim da tarde desta segunda-feira (30), sobre o desaparecimento do funcionário de uma fazenda da região, situada ao quilômetro 95 da BR-419. Horas após o registro, o homem reapareceu e contou que se perdeu na mata após o ataque de um jacaré.

Segundo o boletim de ocorrência, o gerente da fazenda disse que os funcionários do local haviam saído em comitiva no início da manhã desta segunda-feira, por volta das 07 horas. Geovani Mendes, 31 anos, um dos funcionários, deixou a propriedade cerca de 10 minutos depois e não conseguiu mais alcançar os seus companheiros de trabalho, segundo relatou o gerente.

Ao perceberem a situação, os colegas fizeram o trajeto de volta e tentaram encontrar a vítima, mas não obtiveram sucesso. Como não havia notícia sobre Geovani até o fim da tarde, o gerente decidiu relatar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

De acordo com informações da Polícia Civil, horas após o gerente ter registrado o boletim de ocorrência, Giovani reapareceu e disse que, quando estava a caminho para encontrar os outros funcionários, foi atacado por um jacaré e o burro em que estava montado acabou se assustando e fugindo pelo mato onde acabou caindo em um local desconhecido e levou um tempo para conseguir achar o caminho de volta.

 

Foto: Ilustrativa