Ilustrativa

Adimilson Souza Ferreira foi preso na madrugada deste sábado (04) após ser flagrado chutando um veículo com um grupo de pessoas em Aquidauana. Após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar, desacatou e tentou agredir os militares com um pedaço de concreto, tendo que ser imobilizado e encaminhado à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fazia rondas próximo a casa noturna Aki Pub, quando presenciou um grupo de pessoas chutando a lataria de um veículo. Durante a abordagem, Adimilson não obedeceu as ordens legais, resistindo ao procedimento, pegando inclusive um pedaço de concreto para agredir os militares, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizar o jovem.

Mesmo detido, Adimilson continuou alterado, ameaçando os policiais. “Eu vou pegar vocês, isso não vai ficar assim, eu vou pegar vocês na rua ainda”. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e poderá responder por ameaça, desacato, desobediência e resistência.

 

Foto: Ilustrativa