Policiais militares descobriram na manhã desta quarta-feira (8) um ponto de venda de drogas gerenciado por dois adolescentes na cidade de Rio Brilhante. Um dos menores vigiava o local armado com uma espingarda calibre 36.

De acordo com o Jornal Campo Grande News, a “boca” foi descoberta após denúncia de vizinhos da residência, localizada na Rua Luiz Cerciliano Villares, no bairro Nova Esperança, revelando que uma pessoa armada vigiava o local para impedir a aproximação de outras pessoas e avisar sobre a chegada da polícia.

Quando os policiais chegaram à residência, viram o adolescente sentado em uma cadeira no fundo do corredor, com a arma na mão. Ao perceber a presença da polícia, ele jogou a espingarda e saiu correndo, mas foi detido em seguida. Com ele havia uma sacola com papelotes de pasta-base de cocaína.

Ainda segundo o jornal, dentro da casa a PM encontrou outro adolescente, que estava dormindo. Também foi encontrada uma mochila com tabletes de maconha. Os dois foram levados para a Polícia Civil.

 

Foto: Divulgação/PM