Ilustrativa

Douglas Batista Lescano Pinho, 31 anos, foi detido pela Polícia Militar ao ser flagrado usando drogas com o carro na contramão, no final da tarde desta quinta-feira (09), na Rua Cassimiro Bruno, bairro Alto, em Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava fazendo rondas na região, quando foi acionada por populares e informada de que no endereço descrito acima, havia um cidadão em um carro preto parado na contramão de direção em atitudes suspeitas.

Os militares abordaram Douglas e durante busca no interior do veículo,  foi encontrado embaixo do tapete do motorista um cigarro tipo baseado e um invólucro escondido dentro de uma folha de papel, com uma substância análoga a maconha. Questionado, o homem afirmou que era usuário de drogas e que havia adquirido a maconha na cidade de Campinas, há cerca de 5 meses atrás, quando se mudou para Aquidauana.

Diante do fato, Douglas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, junto com a referida droga. O veículo após verificado, foi constatado que estava com a documentação atrasada, sendo encaminhado até o pátio do Detran.