Um jovem divulgava imagens em rede social ostentando joias, dinheiro e veículos de luxo na região da fronteira entre Brasil e Paraguai, e acabou preso por agentes da divisão antidrogas da Policia Nacional do Paraguaia.

Segundo o site Porã News, o exibicionista identificado como Fabio Diaz Villalba, foi preso na manhã deste sábado (11), no bairro Mariscal Estigarribia, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo  no bairro Mariscal Estigarribia, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O jovem ao divulgar as imagens nas redes sociais de imediato virou alvo de investigação que culminou na prisão do mesmo e do irmão dele identificado como, Felipe Ivan Diaz Villalba.

A ação, contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.