Um funcionário do Frigorífico Buriti de 37 anos, relatou ter passado por momentos de terror durante uma tentativa de assalto sofrida na madrugada desta segunda-feira (13) por uma dupla de motocicleta, quando seguia para trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, onde o homem estava sendo atendido. No local, a vítima contou que trafegava de bicicleta pela estrada que dá acesso ao estande de tiro de Aquidauana, após sair da parte asfaltada, no Bairro Trindade, quando dois ocupantes de uma motocicleta preta se aproximaram. O condutor pediu um cigarro, mas ele respondeu que não fumava. Nesse momento, o piloto da moto pediu o celular da vítima e anunciou que se tratava de um assalto.

O homem disse que também não tinha e, em seguida foi ferido pelo motociclista na região abdominal, que usou um objeto cortante o qual não soube identificar. A vítima correu, mas ao perceber que os dois ocupantes da moto fugiram, voltou ao local, pegou a bicicleta e conseguiu chegar ao Frigorífico Buriti, onde colegas de trabalho acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o homem, o condutor da moto trajava um casaco preto e o passageiro, um casaco amarelo. Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana como “roubo na forma tentada”.

Foto: Ilustrativa