A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste recuperou na manhã desta quinta-feira (16) uma bezerra que foi furtada  por dois adolescentes, que tinham a intenção de matar o animal e fazer um churrasco, para comemorar o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo time do Corinthians, na noite desta quarta (15).

Segundo o Site Idest, os policiais militares receberam a informação de populares que um adolescente de 17 anos, conhecido por diversos furtos no município, estava arrastando uma vaca pela rua e que o animal estaria dentro do quintal de sua residência, localizada na rua Angico, bairro São Cristóvão.

Os policiais foram até o imóvel, onde encontraram a bezerra e outro adolescente que estava cuidando do animal. O menor autor do furto e proprietário da casa, não estava no local.

A bezerra foi entregue ao dono, de 53 anos, e o adolescente apreendido e encaminhado para maiores esclarecimentos e devidas providências na Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Foto: Site Idest