A Caixa Econômica Federal dispõe de uma campanha para pessoas que possuem pagamentos atrasados com o banco possam renegociar suas dívidas. A medida vale tanto para pessoas físicas como jurídicas, e é possível participar tanto pessoalmente quanto pela internet.

Clientes das agências de Aquidauana e Anastácio poderão aproveitar a campanha. A iniciativa, que tem como objetivo facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso, estará disponível com descontos especiais até o dia 30/12/2017. Poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA, com descontos significativos para pagamento à vista.

Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068 opção 8, 67 3245 5600 (cliente da Agência Anastácio) ou 3240 2900 (clientes da Agência Aquidauana), ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

A pessoa pagando sua dívida poderá voltar normalmente a ser cliente da Caixa, basta esperar o prazo de cinco a dez dias para o sistema limpar o nome e o CPF, e assim poderá reaver a conta e até pedir novos empréstimos.