O ex-presidiário Rene Fernandes do Advento, de 25 anos, vulgo “Dede”, sofreu em 15 dias duas tentativas de homicídio, segundo seu relato para a polícia. O última atentado aconteceu na nesta quinta-feira (16), em Naviraí.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, no dia 01 de novembro, Rene foi baleado com 07 tiros, quando estava em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso. Na ocasião sua companheira, também foi ferida com um tiro no ombro.

Nesta quinta-feira, Rene estava em uma residência localizada no bairro João de Barro, quando foi atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um no tórax e um na perna direita, onde causou uma fratura completa do fêmur.

Ao ser questionado pela Policia Militar de quem teria realizados os disparos, Rene apenas disse que foi o ‘comando’ e não sabe quem são os autores. Rene foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, onde após ser medicado, ficou internado sob observação médica.

Desde 2009, quando Rene ainda era adolescente infrator, até a data de hoje, ele acumula uma vasta ficha criminal como sendo autor de várias lesões corporal, roubo, ameaça, violência doméstica, portar drogas para consumo pessoal entre outras.

Foto: Tá Na Mídia Naviraí