A Secretaria de Saúde e Saneamento de Aquidauana realizará nesta sexta-feira (17), Audiência Pública referente à Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde. A audiência acontecerá às 08 horas, no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana.

Dados e números referentes à execução orçamentária e financeira do Fundo Municipal de Saúde, investimentos, quantitativos de atendimentos e ações da rede municipal de saúde serão apresentados pela equipe técnica da secretaria.

Toda comunidade está convidada a participar da Audiência Pública, momento este em que é possível discutir o planejamento da saúde do município para os próximos semestres e anos e conhecer onde cada recurso tem sido aplicado na saúde municipal.

“Esperamos pela participação da comunidade aquidauanense. A audiência pública é um espaço democrático para prestação de contas e para discutirmos planos, ações e sugestões para melhorarmos aquilo que for necessário dentro da nossa rede de atendimento. Fica muito difícil reclamar de saúde, de atendimento, se não tiver conhecimento de como e com que dinheiro a prefeitura tem conseguido dispor os atendimentos para a população. Venham, participem conosco!”, conclamou o secretário de saúde e saneamento de Aquidauana, Dr. Eduardo Moraes.

 

* As informações são da AGECOM