Incêndio destruiu parte da varanda de casa que fica em uma chácara, na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Tamandaré, no Bairro Lagoa da Cruz, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido. Moradores não foram encontrados e segundo vizinhos, a propriedade seria do Reverendo Moon.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Hamad Ale Asis Pereira em entrevista ao Campo Grande News, a corporação foi acionada por moradores que avistaram a fumaça. A suspeita é de incêndio criminoso. “Encontramos três focos de incêndio, sendo no sofá, na cama e na área externa da residência. Isso não é comum acontecer, mas só a perícia pode apontar as causas,” diz. Segundo o bombeiro, pane elétrica foi descartada.

Um vizinho que viu a fumaça, mas achou que alguém havia ateado fogo em um amontado de lixo. “Só percebi que era incêndio quando vi a movimentação dos bombeiros”, relatou à imprensa. As chamas foram contidas pelos militares. Para que o local seja periciado o morador deve procurar a Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

Foto: André Bittar/Campo Grande News