José Henrique da Silva Mendes, 23 anos e Jonatan Loureiro Ramos, 18, foram flagrados em uma motocicleta, pela Polícia Militar de Anastácio, em atitude suspeita no residencial Cristo Rei, na noite deste domingo (26). Com José Henrique foi encontrada uma arma de fogo.

De acordo com os militares, durante rondas realizadas no referido local, a equipe presenciou a dupla em uma motocicleta Honda/CG vermelha, em atitude suspeita. Durante abordagem e busca pessoal, Jonatan se adiantou e disse que “o trabuco” era dele, mas a arma de fogo, tipo garrucha, foi encontrada na cintura de José Henrique.

Questionados sobre portar a arma, os jovens afirmaram que estavam se resguardando, pois tem “rixas” no bairro.

Também foi constatado que o jovem de 23 anos, condutor da moto, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também não portava o Certificado de Registro e  Licenciamento de Veículo (CRLV), que é documento de porte obrigatório. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran, pois estava com o lacre rompido e os suspeitos levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para providências cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM