Investigadores do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC, da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, efetuaram a prisão de Rosane Azambuja Miranda, 25 anos, neste sábado (02). Além de dois mandados de prisão em aberto, a jovem estava na cidade para raptar um dos filhos que estava com familiares.

De acordo com informações da Polícia Civil, Rosane e o marido foram presos no ano de 2014 na cidade de Miranda, quando foram flagrados com 52 quilos de cocaína. Ela Cumpriu parte da pena na Delegacia de Polícia de Anastácio, sendo transferida para o presídio feminino de Campo Grande, de onde fugiu por duas oportunidades: a primeira no dia 23 de janeiro e a segunda, no dia 08 de junho.

Mesmo foragida, a jovem veio até Aquidauana e pegou um dos filhos sem o consentimento de familiares. A polícia foi avisada e Rosane foi flagrada tentando sair com a criança da cidade. A família não quis representar pelo sequestro. Por conta dos dois mandados em seu desfavor por tráfico de drogas, a mulher foi presa e encaminhada para umas das celas da Delegacia de Polícia de Anastácio, onde se encontra a disposição da Justiça.