Três pessoas suspeitas de de praticarem estelionato foram presas em flagrante pela polícia no Centro de Campo Grande na tarde desta terça-feira (05). Após a denúncia do crime, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e se iniciou uma perseguição.

De acordo com o Jornal Midiamax, a ação causou grande tumulto no trânsito. Os golpistas estavam em Chevrolet Cruze, que invadiu a Rua 13 de Maio pela contramão e só parou após tiros no pneu e colisão contra um Ford Fiesta, onde o trio desceu do carro e o condutor continuou a fuga a pé, sendo alcançado em seguida. As duas mulheres obedeceram a ordem de parada e aguardaram na calçada.

Ainda segundo apurado pelo jornal, o trio faz parte de uma investigação e já eram aguardados por policiais à paisana. Os criminosos tentavam aplicar mais um golpe em um comércio central, quando a Polícia Civil apareceu. O trio tentou fugir pela Afonso Pena e invadiu a Rua 13 de Maio na contramão.

A condutora do Fiesta atingido pelos bandidos chegou a afirmar à reportagem que no veículo Cruze haviam quatro pessoas. A mulher disse ainda, que uma das envolvidas dizia ter apenas 15 anos, e que iria chamar seus pais. O delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, foi até o local.