Ladrão morreu após ser baleado por um comparsa durante uma tentativa de roubo na Rua João Ramalho, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (06). O disparo acertou o pescoço do bandido que morreu no local do crime.

Segundo informações, três ladrões pularam os muros de uma residência para roubá-la. Porém, o dono da casa viu e gritou. Dois assaltantes estavam armados e começaram a disparar dentro do quintal, foi quando um dos tiros acertou Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos.

O tiro atingiu o pescoço do rapaz, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. Horas após o crime, a mãe de Marcos Rafael procurou a polícia e reconheceu o corpo do filho.

Ela ainda contou que a vítima saiu da casa nesta tarde acompanhado de dois amigos, apeliados de “Caveira” e “De Menor”. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações).

FOTO: Marco Matielo

 

Três suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança da região