Roupas de marca, calçados, brinquedos, acessórios, itens de utilidades domésticas e quadros serão vendidos no próximo Bazar do Bem, realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece no dia 12 de dezembro, das 8h às 17h, no auditório da instituição, em Campo Grande.

Lembrando que os produtos são novos e seminovos e com valores de mercado, as mercadorias são cuidadosamente selecionadas e os valores das peças são justos, levando-se em consideração a marca e a qualidade do mesmo, uma ótima oportunidade para presentear amigos e familiares neste Natal.

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, explica que para captar recursos a instituição realiza bazares e feirões ao longo do ano, e diariamente vende produtos novos e usados em um espaço localizado na sede da instituição, que está aberto para visitação da população.

“Os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando disponibilizamos de uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade. A diferença do Bazar e dos feirões é que os feirões são produtos populares e em liquidação; já os bazares são produtos selecionados e vendidos a preço de mercado. O diferencial deste evento, é que você colabora no combate ao câncer infantil e renova o seu guarda roupa”, explica Mirian.

Para quem deseja contribuir com a AACC/MS e está em busca de produtos diferenciados e de qualidade, essa é a oportunidade. Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço, disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, além de passar as compras no cartão de débito e crédito.

Serviço – Bazar do Bem da AACC/MS

Data: 12 de dezembro de 2017

Horário: 8h às 17h (sem intervalo para almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís (auditório) – Campo Grande

Informações: (67)3322-8000