Luzes, brilho, enfeites e musicas natalinas tomaram conta da Praça dos Estudantes em Aquidauana, na noite desta segunda-feira (11), com o lançamento da Campanha Natal da Esperança. Luzes, brilho, enfeites e musicas natalinas tomaram conta da Praça dos Estudantes em Aquidauana, na noite desta segunda-feira (11), com o lançamento da Campanha Natal da Esperança.

 

A Prefeitura de Aquidauana inaugurou para toda a comunidade a Vila do Natal, um espaço montado e decorado para receber a visita da população e abrigar o Papai Noel, que chegou à Praça dos Estudantes para fazer a alegria das crianças.Na programação cultural do Natal da Esperança, a Prefeitura de Aquidauana inseriu várias atividades, que envolvem desde teatro a shows musicais. Todas as apresentações culturais terão entrada franca e acontecerão na Praça dos Estudantes, de 11 a 16 de dezembro e encerramento no próximo dia 23.

 

“Nossas equipes e parceiros abraçaram toda a ideia dessa campanha, de proporcionar alegria e lazer para comunidade, especialmente, para as crianças. Não temos tantos recursos para fazer festas gigantescas de Natal e de Ano Novo, mas com a força de vontade da nossa equipe, preparamos tudo com muito carinho e dedicação, cuidando de cada detalhe, para que estes dias de fim de ano sejam marcantes para quem visitar. disse o prefeito Odilon Ribeiro.

 

A programação cultural da noite do lançamento da Campanha teve a apresentação teatral do grupo AquidArte, com a encenação do nascimento do menino Jesus; apresentação do Presépio Vivo; show com a cantora Gleici Helena e a apresentação musical da Banda da Escola CEJAR. Claro que outro momento de destaque na festa foi o momento da chegada do Papai Noel.

 

CASA DO PAPAI NOEL – Na Praça dos Estudantes a visitação à casa do Papai Noel poderá ser feita diariamente no horário das 19h às 22 horas, de hoje (11) até o dia 07 de janeiro de 2018.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL – Confira o calendário de apresentações culturais da campanha Natal da Esperança na Praça dos Estudantes em Aquidauana:• 12/12 – Terça-feira – 19h – Banda Marly Russo; Sexteto de Metais;• 13/12 – Quarta-feira – 19 h – Banda Assembleia de Deus; Coral Bela Idade; Banda da Aldeia Bananal;• 14/12 – Quinta-feira – Banda Erso Gomes;• 15/12 – Sexta-feira – Banda Matilde de Oliveira; Banda da Escola Cejar;• 16/12- Sábado – Banda Dóris Mendes de Trindade; Anastadance;• 23/12 – Sábado – Missa; Ministério Kerigma (Sta.Teresinha); Teatro do Nascimento de Jesus e Presépio Vivo.