Dois adolescentes que ainda não foram identificados foram baleados após tentarem furtar uma produtora de vídeos. O dono do local e o autor dos disparos foi preso em flagrante. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19) entre as ruas Alberto Neder e Franklin Roselvelt, em Campo Grande. Os jovens foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Momentos antes do crime o empresário recebeu uma notificação do sistema de segurança da empresa. Ele foi até o local e encontrou com os adolescentes. Os jovens teriam feito menção de estar armado levando o proprietário  a atirar, na espera de ser atingido, segundo os relatos da polícia.

Ambos os adolescentes foram ferido, sendo que um deles ainda tentou fugir e foi socorrido por um casal que passava na região. O segundo jovem foi socorrido pelo empresário que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

O dono da produtora foi preso em flagrante, por lesão corporal e porte ilegal de arma.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Foto: Luciano Muta