Ilustrativa

Uma mulher de 49 anos procurou a polícia na tarde desta terça-feira (02) em Anastácio, para registrar queixa de violência doméstica contra o marido de 56 anos e medida protetiva, já que foi agredida e ameaçada pelo homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que manteve um relacionamento de União Estável com o autor por um período de aproximadamente um ano e não tiveram filhos. O casal está separado há um mês e na manhã desta terça, o homem chegou em sua residência e a ameaçou com um facão, dizendo que iria matá-la. Os filhos do autor presenciaram o fato.

Ainda segundo o registro, o homem retornou à casa da vítima no período da tarde e a agrediu com um soco na boca, além de tentar esgana-la e empurrá-la, a fazendo cair por cima de uma cadeira, a xingando e proferindo palavras de ameaça, inclusive ameaçando de morte.

O homem só parou de agredir quando a vítima gritou e a mãe dele, que reside próximo ao imóvel, interveio. Ele se evadiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.

A mulher relatou aos policiais que não é a primeira vez que o autor se comporta de forma agressiva com a vítima, porém é a primeira vez que registra ocorrência e solicita medida protetiva contra o ex.

Foto: Ilustrativa