Luiz Sales Moreno, 60 anos, foi encontrado morto pela irmã Sandra Sales Monteiro, 40 anos, na manhã desta terça-feira (09) em uma residência na Rua Casuarina, bairro Buriti, em Campo Grande. A vítima foi encontrada em cima da cama com os pés e as mãos amarrados.  Ainda não informação do que motivo o crime e quem seriam os autores.

Segundo informações da família, nesta segunda a mãe de Luiz foi até a sua residência levar comida, porém ele não atendeu.  Achando a atitude do irmão estranha a sua irmã Sandra foi até a casa nessa manhã. “A última vez que eu vi ele, foi domingo quando vim trazer sua comida, ontem minha mãe veio chamou por ele, mas ele não atendeu. Hoje pela amanhã eu vim ver ele achei estranho ele nunca deixou de atender”, conta Sandra.

Ao chegar na casa Sandra encontrou o prato de comida deixado pela mãe intacto.  Quando chamou pelo irmão e sem obter resposta ela tentou abrir a porta, sem conseguir foi até a janela. “Quando eu cheguei encontrei a porta trancada com o cadeado para fora tentei abrir, mas não consegui, minha mãe que reparou que a porta estava trancada com cadeado pelo lado de fora, então fui até a janela e a abri pelo lado fora, foi quando eu vi o corpo na cama com os pés dele amarrado depois disso não quis ver mais nada.”, complementa a irmã.

Segundo a família Luiz não tinha nenhuma rixa, apenas bebia demais. A polícia até o fechamento dessa matéria não se pronunciou sobre o que causou a morte de Luiz. O caso segue sobre investigação.

 

Foto: Luciano Muta