Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (09) após empreender fuga de motocicleta ao avistar uma viatura da Polícia Militar, em Aquidauana. Ao ser detido, ele alegou não possuir documentação do veículo e Carteira Nacional Habilitação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da Polícia Militar estava em rondas, quando observaram que o condutor de uma motocicleta junto com um passageiro evadiu-se do local ao constatar a aproximação da viatura.

Ainda de acordo com o registro policial, os militares fizeram acompanhamento tático com o uso de sinal luminoso e sonoro e mesmo com ordem de parada, o jovem não obedeceu e saiu em alta velocidade sem parar nos cruzamentos, inclusive entrando na contra mão na Rua dos Ferroviários. Já na Rua Pandia Calógeras o condutor colidiu de raspão em um ônibus da Expresso Mato Grosso e acabou detido na Rua José Bonifácio.

Questionada, a dupla disse que fugiu porque estava sem a documentação da motocicleta e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Condutor e passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

 

Foto: Divulgação