Um rapaz de 19 anos ficou entalado entre dois muros ao tentar fugir da Polícia Militar que o perseguia após denúncia de violência doméstica feita pela própria avó, uma idosa de 76 anos. O caso aconteceu em Caarapó, no último sábado passado (13).

Conforme o site de notícias Caarapó News, a guarnição do 2° Pelotão de Polícia Militar do município, foi acionada para atender um caso, onde a vítima informou que seu neto estaria descontrolado e a ameaçando, além de quebrar objetos da residência.

A equipe dirigiu-se ao local onde o autor, ao perceber a chegada dos militares fugiu em direção aos fundos do terreno, onde tentou se esconder em um pequeno espaço entre dois muros e acabou ficando entalado. Ele necessitou do auxílio dos policiais para a sua remoção.

A vítima confirmou as acusações, sendo dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia. A avó, contudo, não quis representar contra o neto que mora com ela. Segundo a mulher, o rapaz  consome drogas, mas não fica agressivo quando não está sob o efeito de entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM