O executivo Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16), no município de Castilho (SP). Renato assassinou a tiros a ex-mulher, Halley Coimbra Ribeiro, de 38 anos, no último domingo (14) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Renato foi encontrado dentro de seu carro, um Chevrolet/Cruze, em uma mata na região do bairro Urubupungá. De acordo com o site Perfil News, a polícia acredita que ele tenha cometido suicídio com a mesma arma que usou para assassinar Halley. Havia marca de um disparo na cabeça do homem. O revólver estava entre as suas pernas.

Crime

Halley foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (14), no bairro Santa Júlia, zona Leste de Três Lagoas. Uma das filhas da vítima estava no local do crime e conseguiu ver o assassino, o ex-marido da mãe, Renato Bastos Ottoni, que estava separado da vítima havia cerca de três meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina de 15 anos estava em seu quarto quando escutou os gritos da mãe na cozinha dizendo “pelo amor de Deus” e pedindo para uma pessoa “não fazer aquilo”. Após os gritos, aconteceram os disparos. A menina correu para averiguar a situação e se deparou com a mãe ferida com sangramento na região da cabeça.

No local do crime estavam outras duas filhas da vítima, de seis e três anos. A adolescente retirou as irmãs da cozinha e avistou Renato fugindo em seu veículo e de imediato acionou a Polícia Militar.