Nesta terça-feira (23) o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, esteve na Secretaria Municipal de Obras e Serviços fazendo entrega de uniformes e botas novas, material de trabalho diário e dois caminhões basculantes novos para as equipes de serviços externos. Vereadores aquidauanenses, secretários municipais, a primeira-dama Maria Eliza também participaram da solenidade.

Os dois veículos custaram para a prefeitura aproximadamente R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais) e foram adquiridos com recursos próprios do município, ou seja, dinheiro que a atual Administração Municipal aplicou da arrecadação de tributos, revertendo em melhoria para prestação de serviços públicos à comunidade.

Em sua fala, o prefeito Odilon agradeceu o esforço dos servidores e o apoio incondicional da Câmara de Vereadores, que estão trabalhando pela cidade, contribuindo para uma gestão eficiente, de resultados e que visa alcançar avanços para o município em todos os segmentos. Ele pontuou que é extremamente importante investir em condições de trabalho dos servidores municipais para que se possa cobrar deles a produtividade e os resultados esperados.

“Nós assumimos o mandato sabendo das condições precárias de maquinário, fizemos o compromisso com a população de reverter os seus impostos em investimentos e mesmo com dificuldades estamos cumprindo graças ao planejamento e austeridade na gestão de recursos.”

O prefeito finalizou agradecendo aos servidores, destacando que “eles são a força motriz dos trabalhos pesados e das transformações nas ruas da cidade”.

O secretário de obras, Mac em nome da equipe da Obras, agradeceu aos servidores da pasta que se dedicam diariamente no trabalho árduo pela cidade. “Agradecemos também ao prefeito Odilon e todo a equipe administrativa pelo empenho em adquirir maquinários novos e dar manutenção em todo o equipamento necessário para realizar os trabalhos vitais e diários que a secretaria executa”, frisou o responsável pela pasta.

O vereador Sebastiãozinho, falou em nome da Câmara Municipal, parabenizando a Administração Municipal pela aquisição de maquinários, uniformes e lembrou que “Aquidauana tem uma vasta extensão territorial, zona urbana, distritos e aldeias, o que torna ainda maior a demanda de serviços que devem ser prestados pela prefeitura. Agora com esse reforço no maquinário a secretaria ganha um fôlego e mais força”.

 

* As informações e foto são da AGECOM