A PM (Policia Militar) em Naviraí prendeu na manhã de domingo (28), um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de fazer ação violenta de invasão de domicílio, que teria tido intensão de uma tentativa de estuprar uma jovem de 18 anos, no Bairro Cidade Jardim, em Naviraí.

Segundo a denúncia, os policiais militares foram acionados, para atender ocorrência onde um homem estava tentando invadir uma residência no bairro Cidade Jardim. De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado. Ao chegar no local, o autor que estava em frente à casa da vítima tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

A vítima relatou que o homem chegou em sua casa batendo na porta e querendo entrar, quando ela respondeu que não iria abrir, pois não o conhecia o autor começou a forçar a porta com socos, chutes, jogando pedras, madeira e moedas.

A vítima relatou, ainda, que em determinado momento o autor proferiu os seguintes dizeres “Eu quero você, eu vou te pegar”. Momento em que ela ligou para o telefone de emergência (190).

Diante dos fatos, o suspeito que havia se envolvido numa briga na noite anterior e estava com hematomas no rosto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.