A BTCC, empresa do grupo Oi, está com mais 100 vagas para  Agente de Atendimento em Campo Grande (MS). O processo seletivo já está aberto e a contratação será imediata. As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi.

A BTCC também possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 350 colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência.

Pré-requisitos –  Agente de Atendimento: ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar nos período tarde/noite. É desejável ter conhecimento em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Necessário apresentar o certificado de reservista (para homens).

Benefícios – A Companhia oferece salário, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale lanche e vale-transporte, programa de incentivo à graduação, programa de oportunidade interna (POI) e de formação de líderes (LideraRH).

Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para Campo Grande.

Foto: Ilustrativa