Juliano da Silva Gonçalvez, 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (08) pela equipe da ROTAI – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, após denúncia de que este fazia entrega de drogas em Aquidauana e Anastácio.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores denunciaram via 190 que um jovem, morador de Anastácio, estaria fazendo “disque-entrega” no período noturno e passaram as características da motocicleta e da casa onde seria a boca-de-fumo. A partir dessas informações, policiais da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM) em conjunto com a guarnição da ROTAI, localizaram um homem com uma moto vermelhar em frente a casa denunciada.

Ao abordar o suspeito, este tentou correr, ficando muito nervoso, mas foi impedido pelos militares. A esposa de Juliano autorizou a entrada no imóvel, onde foram encontrados duas trouxinhas de substancia análoga a maconha, o valor de R$ 1.076,00 em notas diversas, valor este que o autor não soube explicar a origem, 08 celulares de marcas diversas, os quais também não soube informar a origem e também encontraram uma carteira de bolso com documentos em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, Juliano foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, juntamente com a droga, dinheiro e documentos apreendidos, para providencias cabíveis.

Na casa de Juliano, policiais encontraram quantidade considerável de dinheiro, além de diversos celulares que o jovem não soube informar a procedência

Fotos: Divulgação/PM