Um jovem de 25 anos foi preso na noite de quinta-feira (08) após fugir de motocicleta da guarnição da ROTAI – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, no Altos da Cidade, em Anastácio. O garupa, Fabiano de Souza Pedro, 20 anos, portava maconha para consumo pessoal.

De acordo com informações da Polícia Militar, em rondas pela cidade, os militares avistaram uma motocicleta azul ocupada por duas pessoas. A dupla ao ver a viatura, passou a realizar manobras perigosas na via, colocando em risco a vida de terceiros. a equipe policial então realizou acompanhamento tático pelas ruas da cidade, com sinais luminosos e sonoros ligados, onde o condutor da moto veio a parar na casa de Fabiano.

Durante abordagem foi constatado que Mauro não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação e os documentos da motocicleta. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso de Fabiano uma trouxinha de maconha, que segundo o jovem, seria pra consumo pessoal.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio junto com a motocicleta e a maconha apreendida para devidas providências.