Mais um absurdo em Mato Grosso do Sul causado por homens criminosos, mas até doentios, em abuso sexual contra crianças. O caso ocorreu na cidade de Ivinhema, na última terça-feira (6), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (9). Um homem de 45 anos foi pego praticamente em flagrante abusando de uma menina de 5 anos, que felizmente o ato não foi no mais grave da violência carnal, mas é considerado já crime de estupro, por ocorrer com menor vulnerável.

Conforme relatos na delegacia da cidade, o pai da criança procurou a polícia, após flagrar o autor abusando sua filha de 5 anos, onde ele ainda teve outras testemunhas que presenciaram o ato praticado pelo acusado. A criança foi atraída pelo homem que estava com um guarda-chuva usado para encobrir a menina momento em que passou a mão em seu corpo e depois deu um beijo na sua boca.

De acordo com o site Ivi Notícias, o homem acabou sendo preso momento depois pela polícia. Contudo, em seu depoimento na delegacia, o autor negou os fatos, mas a menina contou em detalhes o que teria acontecido.

A fala da criança relatada pouco tempo depois, ainda foi confirmado pelas testemunhas, que prestaram depoimento na delegacia.

Encaminhamentos

O delegado Ricardo Cavagna, que atendeu o caso, não deu detalhes de como aconteceu a prisão do autor e qual será as próximas providencias quanto ao encaminhamento do caso e do acusado.