Rafael Campos de Oliveira Reis, 27 anos, foi preso em flagrante por equipe da ROTAI – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, por furtar bicicletas nos arredores da Avenida Pantaneta, em Aquidauana, na madrugada desta terça-feira (13). O autor aproveitou que a população estava curtindo o Pantal Folia, carnaval de rua na cidade, para se dar bem e fazem um verdadeiro arrastão de bikes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento na referida avenida, quando foi acionada por populares que informaram que um homem havia escondido uma bicicleta em um terreno baldio e estaria levando mais duas. Os policiais então foram atrás do autor e se deparou com o mesmo “arrastando” as duas bikes.

Ao ver a viatura, Rafael tentou fugir, mas foi abordado e ao ser questionado onde havia pego as bicicletas e o que ira fazer com elas, não soube dizer.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana junto com as bicicletas furtadas e terá que explicar ao delegado o feito.

Rafael achou que ia se dar bem furtando as bicicletas de quem estava prestigiando o carnaval de rua da cidade