Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca, é um dos envolvidos na morte do comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, que foi morto por volta das 14h30 com tiro no peito, na porta do Banco do Brasil, na Rua Rio Grande do Norte, no Centro de Sidrolândia, na tarde desta quinta-feira (15).

Conforme o site Sidrolândia News, momentos antes de cometer o latrocínio, o criminoso esteve na Sorveteria Jeito Frio, um dos comércios da vítima. Ele era quem pilotava a motocicleta no momento do assalto. As imagens foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (16).

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram a fuga dos criminosos. Eles seguiram ao sentido Rua Aquidaban, que dá acesso a BR-060. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

Crime – Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta, de cor vermelha. Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote.

O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu. As policias Militar e Civil fazem buscas pelos criminosos. Wellesom responde a processo por crime de trânsito, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça. Em agosto do ano passado, o rapaz foi preso por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu em Jardim, na Rua Bela Vista.