Dupla que estava em uma motocicleta Honda/NXR Bros 160 de cor preta morreu após colidir em uma caminhonete Mitisubishi/L200 na tarde deste sábado (17), na MS-419, conhecida como Estrada do Taboco, aproximadamente 12 km de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro Ferreira do Nascimento, 27 anos e Fabrício de Lima Basílio, 17, morreram na hora após a colisão. O motorista da L200, Flodizio Freitas, disse que aos policiais militares que foram até o local, que tudo aconteceu muito rápido e não soube dizer a dinâmica do acidente. Sua esposa e uma colega de trabalho que estavam no veículo, passaram mal e precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital de Aquidauana.

Ele contou que estava sentido Aquidauana a Fazenda Olhos D’água, onde trabalha, quando em um trecho conhecido como ‘Serrinha’, a dupla que estava em sentido contrário se chocou contra o veículo. Logo em seguida, segundo o condutor, o irmão de Leandro chegou ao local. As vítimas teriam ido socorrer o irmão de Fabrício, que estava com a moto com problemas mecânicos, próximo ao local.

A perícia técnica foi acionada e o motorista da L200 foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para devidas providências.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil