Envolvidos no assassinato de um comerciante em Sidrolândia, Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca, foi preso na tarde de hoje (dia 17) em Bonito.

De acordo com o Região News, após o crime, no dia 15 de fevereiro, ele buscou refúgio na casa de familiares na cidade turística, que fica a mais de 200 km de Sidrolândia.

Ele estava a caminho da rodoviária, tentou fugir ao avistar equipes da PM (Polícia Militar) e foi baleado no braço esquerdo. Na delegacia, confessou a participação no crime e informou que conduzia a motocicleta no assalto. Havia uma mandado de prisão preventiva contra Wellesom.

O comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, foi morto na porta do Banco do Brasil, localizado na rua Rio Grande do Norte, Centro de Sidrolândia. Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta.

Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote. O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu.

 

Foto: Região News