Desde a noite de domingo (18) o atacante Jeferson Reis  e o massagista Raul Prazeres estão afastados do Operário Futebol Clube. O motivo é a agressão que aconteceu contra o gandula Tadeu Francisco Kutter Junior, que também é jogador de base do Comercial Esporte Clube.

A decisão de afastamento foi tomada ainda no domingo, segundo o presidente do Galo, Estevão Petrallas. “Nada justifica violência, afastamos o atleta e estamos aguardando a súmula do árbitro e a decisão da Justiça desportiva para saber quais serão as outras medidas”, relata o presidente.

Ainda conforme o presidente Jeferson pode ocorre do atleta não jogar este ano pelo time, sua situação no Operário vai ser analisada antes de uma decisão final.

Briga  –  “Ontem mesmo na delegacia ele disse que está arrependido”, comentou Petrallas em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (19). O atleta e massagista do Operário foram para na delegacia junto com o gandula Tadeu. A briga  aconteceu durante o jogo Operário  contra o Colorado, no estádio do Morenão, no domingo, após o Comercial marcar um gol.

Segundo informações após o gol Tadeu teria feito gestos para a torcida e o banco do Operário, em comemoração ao gol. Depois das provocações começou a agressão.  A polícia interviu e os envolvidos foram parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.