Um acidente na madrugada desta quinta-feira (08) no Bairro Serraria em Aquidauana, vitimou Samuel de Oliveira Macedo, 24 anos, vulgo ‘boca de lata’. Segundo informações, o condutor de uma camionete Toyota Hilux cor branca, Geovani Rocha Mota, 22 anos, estaria alcoolizado. Ele alegou aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima teria se jogado na frente do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, já que a primeira informação recebida pela Polícia Militar no momento do fato, era que uma pessoa havia tentado suicídio. Chegando no local, na Travessa Joaquim Cruz com a Rua Joaquim Nabuco, a guarnição se deparou com Samuel já em óbito e o autor do atropelamento na outra esquina, escondido em um matagal junto com um amigo e o veículo na via de rolagem.

Segundo a equipe, Geovani, que cursa Agronomia na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Campi Aquidauana, estava em visível estado de embriaguez e confirmou que estava bebendo com amigos em uma conveniência da cidade. Ele também disse aos policiais e bombeiros que estavam presentes que Samuel se jogou na frente do veículo. O delegado Eder de Oliveira Moraes, da Delegacia de Polícia Civil do Município, disse ao JNE que está aguardando o laudo da perícia técnica, já que a Hilux estava com um amassado na lateral.

A reportagem também teve informações que Boca de Lata é conhecido da Polícia e já atentou contra sua vida em outras oportunidades. Geovani foi encaminhado para a Delegacia e permanece preso sem direito a fiança, aguardando audiência de custódia.