A violência contra a mulher continua a aparecer e até pode ter ares surreal, mas praticamente todos não o são e fazem espantar a cada um que se consegue ‘libertar’ ou desvendar. No Dia internacional da Mulher, 8 de março, chegou a polícia de Mato Grosso do Sul, em Sidrolândia, um caso inusitado, onde duas irmãs podem ter sido presas por ‘marido em comum’. Como ainda, ele teria feito um ‘casamento’ fora da Lei e de que podemos considerar imoral, se relacionando e fazendo filhos nas duas mulheres.

As irmãs, de 25 e 33 anos, conseguiram escapar e contam agora, que conviviam maritalmente com o mesmo homem, na mesma residência, em um lote no assentamento rural Eldorado, próximo à Sidrolândia. Elas teriam supostamente tido três filhos do mesmo homem, sendo dois da irmã mais nova e um da mais velha, segundo primeiros relatos informado pelo site Sidrolândia News,

O caso se confirmado todo contexto, será alarmante de violência doméstica. As irmãs aproveitaram a ida mensal à Sidrolândia, a fim de sacarem um benefício social a que tinha direito, para denunciar e fugir do homem. O homem foi acusado pelas irmãs de sequestro, cárcere privado e violência doméstica.

As agressões teriam começado após o acusado ter crises de ciúmes e supostas desconfianças, que teriam culminado, portanto, na proibido das irmãs de utilizarem os telefones celulares e de se comunicarem com a família, ou saírem de casa. Elas também seriam frequentemente ameaçadas de morte caso desobedecessem às ordens.
De acordo com o Sidrolândia News, após fugirem, as vítimas teriam conseguido ajuda para comprar as passagens de volta para o Paraná.