Três pessoas ficam feridas após uma carreta bitrem carregada de eucaliptos tombar em cima de um carro no final da tarde de sexta-feira (09) no quilômetro 117, da BR-262, em Água Clara. Motorista do veículo ficou preso as ferragens e foi preciso uso de desencarcerador para retirá-lo.

Conforme informações do Perfil News, o condutor da carreta, de 36 anos teria perdido o controle da direção por conta de um buraco na pista e acabou tombando em cima do veículo Ford Ecosport que estavam um homem de 33 anos e a mãe de 63 anos.

O motorista do bitrem, e passageira do Ecosport foram os primeiros a serem socorridos e encaminhados ao hospital de Água Clara. Já o condutor do carro de 33 anos ficou preso nas ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Foi preciso o uso do desencarcerador para retirá-lo. Ele foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, com suspeita de fratura na coluna e com um corte a cabeça.

Condutor da carreta foi liberado após a consulta médica. Já a idosa deve ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por exames. O estado de saúde dela é estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.