Os corumbaense irmãos Wilson e Johnny Ribeiro, 49 e 46 anos, foram mortos a facadas e tiros, após entrarem em confusão ao deixarem uma lanchonete, a ‘saltenharia’, em Corumbá. As duas pessoas morreram após discussão e desentendimentos na madrugada deste domingo0 (11).

Wilson foi morto a facadas que provocaram ferimentos em seu tórax e pescoço. Já Johnny não resistiu a disparos de arma de fogo e a ser atropelado por um dos autores. Socorristas chegaram a ser acionados para atender os irmãos, mas ambos já estavam sem vida no momento da chegada da equipe.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 4h20, em frente Escola Cássio Leite de Barros, localizada na rua Mal. Floriano. Eles haviam acabado de sair do estabelecimento onde teriam se desentendido com ao menos outras duas pessoas.

Os suspeitos – que não tiveram seus nomes revelados – de 31 e 24 anos, foram localizados após ronda da guarnição da Radio Patrulha da Polícia Militar, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município. A arma usada no crime e um outro revólver que estaria com os irmãos, foram recolhidos.