Mario Lúcio Rondoura Botelho, 45 anos, morreu atingido por uma caminhonete na noite deste domingo (11) na Rua Antônio Campelo, no Jardim Aeroporto, em Aquidauana. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no chão em cima de uma bicicleta preta. Testemunha relatou à polícia, que pouco antes do acidente avistou uma caminhonete Ford F-250 preta em alta velocidade, que na sequência freou bruscamente.

Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro. O número da placa do veículo não foi informado pela testemunha. Mário Lúcio foi socorrido ainda com sinais vitais, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Na madrugada do dia 8 de março, um atropelamento no Bairro Serraria em Aquidauana também vitimou Samuel de Oliveira Macedo, 24 anos, vulgo ‘boca de lata’. Segundo informações, o condutor de uma camionete Toyota Hilux cor branca, Geovani Rocha Mota, 22 anos, estaria alcoolizado. Após atropelar Samuel ele fugiu e se escondeu em um matagal. Ele alegou aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima teria se jogado na frente do veículo, versão que está sendo investigada pela Polícia Civil.