Com o tema “Na Olaria de Deus”, a Igreja Avivamento de Deus em Aquidauana reuniu na noite deste sábado (10) mais de 200 mulheres de vários Ministérios para um Encontro somente para elas, com a presença da Pastora Enoide Mello, missionária conhecida internacionalmente por levar seu testemunho de vida e palavras de incentivo e autoestima ao público feminino. Vaidosa e com visual moderno, a Pastora é conhecida por reunir multidões em cultos e palestras. Viaja pelo Brasil e já esteve em mais de 40 países.

Pastora Enoide, acompanhada das Pastoras Márcia Regina e Daniele Silva, usou o tema para contar sua história de vida e encorajar as mulheres a assumir quem são. O tema do “oleiro e do barro” na Bíblia mostra a impressionante e inspiradora soberania de Deus sobre o ser humano e a história, e mostra-nos vivamente a mão constante Dele em todas as nossas atividades.

Enoide pregou que a mulher tem que se amar, se aceitar e a passar por mudanças na Olaria, para que seja ‘moldada’ e ser quem é em Deus. “Através da palavra de Deus, você descobre qual é a sua identidade, tudo que é externo não atinge. Se ame, porque você criada pelo Senhor, se aceite, porque você é a semelhança de Deus, independente de qualquer padrão de beleza. Se Ele me criou e eu sou a imagem e semelhança Dele, então eu sou perfeita!”

A Pastora ainda agregou à pregação seu belo testemunho de vida, já que ela mesma afirma que é um milagre de Deus. E ouvindo, é difícil não se emocionar. Ela contou que ainda na adolescência foi acometida de câncer com metástases pelo corpo todo, e os médicos deram apenas 3 meses de vida. Enoide então pediu que tivesse o dom de cura para pregar em muitas nações.

E assim aconteceu, como pregou no Encontro, passou pela Olaria de Deus e hoje percorre o mundo todo com o seu testemunho de vida e aos 40 anos é contratada de uma agência de modelos para a categoria Plus Size.

O Encontro de Mulheres da Avivamento de Deus contou com diversas parcerias, entre elas a franquia O Boticário de Aquidauana, que junto com o Studio Vithoria proporcionou as convidadas makes lindas para dar aquele ‘Up’ no visual com os produtos da marca e também foram sorteados kits.

É na casa do oleiro que o vaso é moldado. Se o Senhor Deus é o oleiro e nós somos os seus vasos, a Igreja é a casa do Oleiro, pois a Igreja é a casa de Deus. É lá que somos tratados, moldados e remodelados por Deus.

Fotos: Isaac Motta